24 de nov. de 2010

| | |
Ah!Esse mundo tão concretamente abstrato.
Esse abstrato tão concreto das estrelas
Que afrontam meus olhos
Me encantam e me amansam
E me lançam nos segredos do universo
Escoltada por Quixote, 
Contra meus moinhos de vento...
 
 
Tão dragões no meu infinito mar.
 
Avante combatentes !
Que a guerra não tarda
Ela é velha e inóspita...
Mas temos a certeza como brasão
Mesmo quando ausente, bordada em nós
 
Ingenuos operantes...
Certeza é cavalo de Tróia,
Enquanto sonhas, ela te corta por dentro
Retalhando te deixará  pequeno, operante inutil
 
Só se vence a batalha quando se duvida
Pois a dúvida a vida te reconstrói
Remenda os buracos da certeza com ideia esquecida na infância
 
E te liberta do cazulo
Com asas de estrela.
 
Amanda Medina

1 comentários:

Unknown disse...

Amanda.....eu não sabia desse seu dom!

Amei! *-*

Postar um comentário