2 de mai. de 2011

| | |
Um susto
Somos dois
Te sinto...distinto de mim


Momento epifânico
Me julgas...
Não o faça!
Ou serás seu fim
como meu.


Desprotegida
Preciso de uma melodia doce pra adormecer
Devolva-me meu refúgio
Nossa cabana de cobertores
Um Sol no meio da sala
Um sorrizo no escuro
Nossos discos letárgicos
Pilhas de livros
Vinhos moribundos
Brinquedos... bolhas de sabão
Telescópios e planetários
Rock e Blues

Não me arranque isso
Seja parte de mim

Não atreva-se a ser injusto
Acolha meus olhares
Ampare meus abraços
E entenda que quando eu te odiar
É porque preciso do seu amor, orgulho burro.


Não me contamine.
Viver  como curingas,
Caçando estrelas.
Esse era o plano...
Não me envenene
Não sigo seus padrões de perfeição
Não sigo seus padrões.

E se ainda assim
Minha inafável inadequação
Encantou você
A aceite, ou me deixe ir
Estarei no meu farol
De frente pro mar.

Um surto
somos dois.

Amanda Medina

0 comentários:

Postar um comentário