Crescente

28 de dez. de 2010

| | |
Ao  transportar minha retina
Para as crateras lunares
Me senti regressar
Pelas lacunas seculares
A algo infinitamente maior
Transcendental

Através de um objetiva
Constatei que o limiar
Entre o lado visível e a face oculta da Lua
Possui maior nitidez

É na beira do abismo que se entende a vida
Naquele quase, por um fio,que se vê com clareza o Tao
Mas porque, Deus meu, o desejo pelo indecifrável  abismo vive em mim
Labaredas queimam em minha alma ao contemplar seu lado escuro
Lado oculto do luar...espelho de nossas almas, nossos mares, nossos amores
Nossos desejos inconfessáveis e ainda assim inocentes , quase imaginários

Estrelas são seres de luz plena...planetas pontos constantes, serenos.
Mas esse satélite...mutante de fases, dominadora das marés
Preserva indisvendavel alguns segredos que sondo todos as noites.

Amanda Medina

0 comentários:

Postar um comentário