Caça palavras

14 de mar. de 2011

| | |
Vinícius, Fernando e Carlos
Companheiros de insônia
Rastejantes horas
Cadê minha palavra que brota da terra?
Retoma a vida
Religa os olhares
e esvazia a alma.

Penso em aposentar-me
Desta prematura carreira de menestrel
Se encontrar a minha palavra
Um monossilabo me satisfará a gula
O transcrever deste fechado mundo escuro e nada.

A quero em meu epitáfio
Deixarei de ser matéria
Vou voar pro meu abismo
lá em meio a escuridão
Talvez haja uma flor
Uma sílaba de misericórdia...


Leve, levada pelo vento...
Embora busque
Não tenho nada a dizer
Nenhuma misera e simples palavra sai
Peito calado, lágrimas tímidas

Mas sinto, e isso é tudo.

Amanda Medina

1 comentários:

Unknown disse...

Resumindo ..

Palavras Inexprimíveis, tentam resumir coisas Inextricáveis .. !

Parabéns Srt(a) Medina .. Muito Lindo ..

Admirador de SEEEMPREE !

Lennon F. C. Borges

Postar um comentário